segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meu ídolo é

*Nome: Andrezza Luiza Paiva da Silva
*Série: 1° ano 1
*Turno: Manhã
*Ídolo: Ian Somerhalder (ator)
*Como você conheceu?
Conheci em uma série da internet chamada The Vampire Diaries e vi várias fotos tambem.
*O que da personalidade dele(a) mais te chamou atençao?
Os olhos.
*Qual a mensagem dele(a) você tem pra todos?
"Porque quando as pessoas veem bondade esperam por ela e eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguem".
*Como você se identificou com ele(a)?
Me identifico na parte de que tudo que eu faço não me arrependo e trato as pessoas do jeito que elas merecem.
*Você tem orgulho de ser fã dele(a)? Por que?
Tenho orgulho de ser fã dele sim. Porque ele sabe como ser um grande ator e trata super bem suas fãs.
*O que seus amigos dizem sobre você ser fã dele(a)? O que você pensa ou faz sobre o que dizem?
Meus amigos não dizem nada. Alguns assistem e gostam da série.
*Uma série, música, filme, novela que você mais goste:
Ele já fez Lost, The Vampire Diaries, Vingança, entre outros.
Por: Jennifer Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário