quarta-feira, 20 de abril de 2016

Música Internacional

"Team" é uma canção da rapper australiana Iggy Azalea. Foi lançada em 18 de março de 2016, servindo como o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio Digital Distortion. A faixa foi enviada para as rádios mainstream no dia 22 de março e para as rádios rhythmic contemporary no dia 5 de abril. Azalea escreveu "Team" com Bebe Rexha, Lauren Christy e Ryan Anthony Avilez, enquanto que a produção ficou a cargo de Marlon "Chordz" Barrow, Alexander "Nezzo" Palmer, Michael "Omega" Fonseca, Stix e Fuego, que fazem parte do grupo de produção D.R.U.G.S.. A faixa contém amostras de "Back That Thang Up", escrita e interpretada por Juvenile, Lil Wayne e Mannie Fresh.
Azalea canta sobre autoconfiança na faixa, declarando: "Baby, eu tenho a mim / E é só disso que eu preciso / A única amiga que eu preciso", com a rapper tendo divulgado na sequência os problemas pessoais que havia enfrentado durante o processo de criação do álbum em uma entrevista. "Team" marcou o primeiro single solo de Azalea em três anos. O lançamento foi acompanhado pela estreia de um vídeo de dança no canal de Azalea na Vevo, com um elenco de bailarinos executando uma coreografia, sem a presença da rapper. O vídeo oficial foi lançado em 31 de março de 2016. "Team" estreou na 42ª posição da Billboard Hot 100.

Camilla Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário