quinta-feira, 12 de maio de 2016

Fofoca

Justin Bieber diz que não tirará mais fotos com fãs:
" Me sinto um animal de zoológico"
Depois de cancelar os chamados “Meet & Greet”, Justin Bieber resolveu que também não tirará mais fotos com fãs nas ruas, ou em outros lugares públicos… Através de sua conta no Instagram, o canadense desabafou sobre o assunto e se disse desapontado com a forma como é abordado pelos fãs.
“Se você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar foto, eu estou cheio de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem mesmo dizerem ‘oi’ ou me reconhecerem como um humano. Eu me sinto como um animal de zoológico e quero me sentir capaz de manter minha sanidade“, ponderou o cantor.
Ainda no desabafo, Justin reclamou daqueles que cobram fotos, justificando terem comprado seu CD. “Percebi que muita gente pode ficar decepcionada, mas eu não devo fotos para ninguém. E, para as pessoas que dizem ‘mas eu comprei seu álbum’, saibam que vocês compraram o CD e vão ter aquilo pelo que vocês pagaram. Isso não significa que, toda vez que vocês me verem, vão ter uma foto minha“, encerrou a voz de “Sorry”.
Então, é isso… Fez a North West com os paparazzi real… No Pictures!!! Nem nos shows e nem em qualquer outro lugar por aí!
Por: Tallyta Laysla

Nenhum comentário:

Postar um comentário