quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fofoca

Fãs “puxam” e Sandy canta sucesso da época de dupla com Junior.
Na noite desta sexta-feira (20), Sandy levou sua turnê “Meu Canto” para o Rio de Janeiro e presenteou os fãs com uma performance saudosista. Atendendo a pedidos do público presente, a linda entoou os versos de “Quando você passa”, um dos maiores sucessos da época em que fazia dupla com o irmão Junior Lima. A plateia, claro, foi ao delírio e mostrou estar com o clássico na ponta da língua! 
“Estava com saudade de vocês. Não vinha fazer show desde o ano passado. Esse é o show do DVD, gravado num teatro lindíssimo. A gente fez pouquíssimas adaptações, é o mesmíssimo show. Só não temos os convidados. Mas eu tenho vocês e vocês me têm“, comentou a cantora, que também performou “Me Espera”, parceria com Tiago Iorc.
Por: Tallyta Laysla

Nenhum comentário:

Postar um comentário