quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eu e meu ídolo

-Nome: Francyelle Luisa Alves Amaral
-Série: 7 ano 3
-Turno: Tarde
-Ídolo: Henrique e Juliano (cantor)
-Como você conheceu?
Eu conheci eles pela internet.
-O que da personalidade dele(a) mais te chamou atençao?
A barba e aquelas gordurinhas sexy’s.
-Qual sua musica preferida? E a menos preferida?
Minha musica favorita é Doi Né e a menos é Estrelas Cadentes.
-Qual a mensagem dele(a) você tem pra todos?
Que mesmo apaixonado, faz tudo pela pessoa que ama.
-Como você se identificou com ele(a)?
Me identifiquei com eles pela humildade e simplicidade.
-Você tem orgulho de ser fã dele(a)? Por que?
Tenho orgulho de ser fã deles sim. Porque gosto bastante e me identifico.
-O que seus amigos dizem sobre você ser fã dele(a)? O que você pensa ou faz sobre o que dizem?
Não dizem nada, eles gostam também.
-Uma série, música, filme, novela que você mais goste:
‘’Eu bem que te avisei, meu bem
Se você me amar, vou te amar além’’.

Por:Jennifer Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário