quarta-feira, 25 de maio de 2016

Meu ídolo

Pseudônimo: Eduarda
-Série: 8° ano 2
-Turno: Tarde
-Ídolo: Justin Bieber (cantor)
-Como você conheceu?
Conheci ele pela internet.
-O que da personalidade dele(a) mais te chamou atenção?
Tudo. Ele é maravilhoso.
-Qual sua musica preferida? E a menos preferida?
Minha preferida é ‘’Love Yourself’’ . Não tenho uma menos preferida.
-Qual a mensagem dele(a) você tem pra todos?
Que independentemente ame a si mesmo.
-Como você se identificou com ele(a)?
Me identifiquei em tudo.
-Você tem orgulho de ser fã dele(a)? Por que?
Sim. Pos ele é perfeito desde o começo até o fim.
-O que seus amigos dizem sobre você ser fã dele(a)? O que você pensa ou faz sobre o que dizem?
Alguns me zoam e eu ignoro, pois não me rebaixo a esse nível.
-Uma série, música, filme, novela que você mais goste:
‘’ Cause if you like the way you look that much; Oh baby you should go and love yourself; And if you think that I'm still holdin' on to somethin'; You should go and love yourself’’ que significa ‘’ Pois se você gosta tanto de sua aparência; Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma; E se você acha que eu ainda estou apegado a algo; Você deveria começar a amar a si mesma’’
Jennifer Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário