quarta-feira, 22 de junho de 2016

Famosos

Rubén Aguirre, o professor Girafales da série 'Chaves', morreu aos 82 anos
O humorista mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales do seriado "Chaves", morreu aos 82 anos. A notícia foi dada pelo seu colega de elenco Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no começo da manhã desta sexta-feira (17) e compartilhou ainda a última foto que fizeram juntos. Em novembro de 2014, aos 85 anos, Roberto Gomez Bolaños perdeu a vida após enfrentar uma série de problemas de saúde. Já em março desse ano, quem faleceu foi César Macedo, o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo".
O comediante morreu vítima de problemas causados por uma pneumonia. Rubén Aguirre Fuentes nasceu em Saltillo em 15 de junho de 1934 e trabalhou como diretor de TV, locutor de rádio, ventríloco e toureiro, entre outras profissões. Ao lado de Bolaños, atuou em "Chaves", "Chapolin" - onde deu vida a vários vilões -, "Chespirito" e "Los Super Genios de la Mesa Cuadrada", onde interpretou pela primeira vez o professor apelidado de Linguiça. Com o fim dos programas, produziu a atração solo protagonizada por Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, portadora de problemas de audição.
O humorista sofria de diabetes, cálculos na vesícula e problemas para respirar. Em maio, Rubén chegou a ficar 11 dias internado. Em 2007, passou a usar uma cadeira de rodas após um acidente de carro. Logo que a notícia foi confirmada, vários famosos lamentaram o falecimento do humorista, repetindo o que já havia acontecido na morte de Shaolin, em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário