quarta-feira, 22 de junho de 2016

Filmes

Truque de mestre
Um homem misterioso reúne 4 mágicos e monta toda uma extratégia super complexa pra fazer eles comsiguiremm patrocínio e dinheiro. 
No primeiro show eles fazem um truque q faz todo mundo acreditar q eles roubaram um banco em Páris e deram o dinheiro a platéia eles são presos e o FBI designa um agente para investigar o caso (o protagonista do filme) ele tenta descobrir os truques dos mágicos mas como não consegue ele chama o Morgan Fremam um ex mágico que ganha a vida desmacarando mágicos e expondo eles ao ridículo.
No filme todos os mágicas fazem grandes truques (truques que sempre prejudicavam alguém ) e Morgan tentando descobrir. No final com uma grande reviravolta descobre que o homem misterioso na verdade e o policial do FBI e que tudo isso era pra vingar a morte do pai dele( o pai dele morre após o Morgan desmascarar os truques dele o que fez que ele tentasse um truque mortal )ou seja todas as pessoas prejudicadas com as atitudes e truques dos mágicos tinham haver com a morte do pai do policial.os mágicos fizeram isso só pra entrar numa organização secreta de mágicos chamada de O Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário