quinta-feira, 6 de abril de 2017

Atualidades

Globo suspende José Mayer
A Emissora de TV Globo suspendeu o ator José Mayer de produções dos Estúdios Globo por tempo indeterminado. A decisão foi tomada na segunda (3) e motivada pela denúncia de assédio sexual, envolvendo o ator e a figurinista Susllem Tonani.
Segundo um blog do Folha de S.Paulo a figurista relatou que o assédio começou a oito meses com elogios que foram evoluindo.
Nesta terça (4), um grupo de funcionários, colaboradores e executivos da TV Globo se manifestou contra o assédio sexual, usando camisetas com “Mexeu com uma mexeu com todas”, acompanhada da hashtag #chegadeassédio.

O ator José Mayer, de enorme talento e com grandes serviços prestados à Globo e as artes brasileiras, certamente terá oportunidade de expressar seus sentimentos em relação ao triste episódio e esclarecer que atitudes pretende tomar.
A TV Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas".
Por: Emilai Souza e Izabel Josyanny.
Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário