quinta-feira, 27 de abril de 2017

Coluna: fofoca 
Wiz Khalifa se envolveu em uma grande confusão na Colômbia após publicar em sua conta no Instagram fotos em que aparece fumando maconha ao lado do túmulo de Pablo Escobar.
Depois de se apresentar em Medellín, o rapper aproveitou o tempo livre para visitar o túmulo do famoso traficante no Cemitério Jardins Montesacro. Além das fotos em que aparece fumando maconha, Khalifa compartilhou com seus seguidores uma foto da lápide de Escobar com flores que recentemente foram deixadas em sua homenagem.
Assim que as fotos se espalharam pela web, colombianos foram as redes sociais criticar a atitude do rapper. “Escobar foi um assassino. Fazer isso é estúpido, Khalifa. Sou colombiano e sei a verdadeira história de Escobar”, protestou um fã. “Vocês não sabem que adorar Escobar é como adorar Bin Laden seus idiotas. Ele fez nosso país sangrar. Mostre respeito e pare de assistir programas de TV e achar que isso é real”, afirmou outra pessoa. “Você precisa aprender a respeitar... por favor, apague essa foto, e peça desculpas ao país e a todos os familiares que sofreram por causa dele”, comentou outro seguidor.
Até mesmo o prefeito de Medellín se manifestou sobre o caso. Federico Gutierrez chamou Khalifa de “canalha” e disse que o rapper deveria prestar homenagem às vítimas do traficante ao invés de “defender o crime”. “Isso mostra que esse cara nunca teve que sofrer violência causada por esses traficantes”, afirmou o prefeito segundo a BBC.
Por: Karina Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário