quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ler e assistir série
Você já foi a uma biblioteca escolheu um livro e em casa começou a ler ele? Bom se você nunca fez isso,saiba como é bom, pegar um livro para ler e quando você começa a ler logo imagina os personagens, o local da história, e quando vê acaba se imaginando dentro da própria história não a nada melhor que isso
Sempre tem um personagem que como posso dizer? Nos identificamos com ele, e quando acontece algo com esse personagem ficamos "Bravos" eu mesma posso dizer que odeio quando isso acontece.
A mesma coisa acontece quando assistimos séries, para as pessoas viciadas em séries como eu e sei que muitos também são, nossas vidas acabam virando uma série, não importa do que seja sua série, vampiro,lobo, bruxas,comédia, assassinato, nossa vida acaba virando uma série, tem aquele casal que amamos de paixão defendemos esse determinado casal que no meu caso eu amo o casal ( Delena da Série The Vampire Diaries)
As vezes quando encontramos alguém que não assiste série e nem lê livro ficamos assim " De que mundo você veio? " " tem algum problema?"
A pior parte é quando acaba aí sofremos pelo fim da série ou do livro
Mas enfim depois de tanto falar quero chegar na conclusão de que quando lemos um livro ou assistimos uma série nôs entregamos resumindo não conseguirmos ficar sem ler ou assistir sabe porque? Bom por que precisamos de algo para distrair nossa cabeça
Por: Anna Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário