quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música da Semana: Never Think

Robert Pattinson toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Twilight uma delas é "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley. As canções foram incluídas no filme depois que a diretora Catherine Hardwicke adicionou "Never Think" as gravações de Pattinson sem o seu conhecimento, e ele aceitou colocá-la no filme. Além da gravação de trilhas sonoras, Pattinson disse: "Eu realmente nunca havia gravado nada - eu só toco em bares e outras coisas", e quando perguntado sobre a carreira profissional da música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".


Ouça: 



10 Rob Pattinson - Never Think


".. You'll learn to hate me
But still call me baby
Oh love
So call me by my name
And save your soul
Save your soul
Before your to far gone
Before nothing can be done .."


Nenhum comentário:

Postar um comentário