terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu sonho é... ser comunicador - Stênio Henrique

Nome: Stênio Henrique de Lima
Idade: 17 anos
Série: 3º Ano - E.M.



PJCoelho: Quando terminar o segundo grau o que pretende fazer?
Stênio: Sempre tive meus estudos como objetivo fundamental em minha vida. Um curso superior é a realização de um sonho. Pretendo cursar algo que me agrade e que me renda bons frutos. Tenho pensado bastante em cursos voltados para a comunicação, como Publicidade ou Jornalismo.

PJCoelho:  Você se inspirou em alguém quando escolheu algo para fazer?
Stênio: Não, na verdade me faltam fontes. As inspirações que tenho são alguns de meus professores, e essa carreira não é muito a minha praia.

PJCoelho:  Você tem preferência por alguma faculdade?
Stênio:Apesar de todas as dificuldades para entrar, é mais fácil me manter em um Faculdade/Universidade Federal. Minhas metas são: UFV, UFU e UFMG.

PJCoelho: O que você levará como lembrança da Escola?
Stênio: Levarei quase tudo. Cada dia foi importante para o meu crescimento como pessoa e como cidadão. Me lembrarei sempre dos funcionários, professores e dos colegas, principalmente aqueles que posso chamar de amigos. Me lembrarei dos recreios, das bagunças, das aulas, etc. E como ensinamento, levo a veracidade da frase: "O aluno é que faz a escola" porque independente de ser uma escola pública, a Escola Estadual Padre José Coelho tem um ótimo ensino, com ótimos profissionais!

4 comentários: