quarta-feira, 15 de junho de 2011

Personalidades - Aluna Juliana: Rainha da Expotiros 2011

Ninguém melhor para figurar nossa galeria de personalidades do que Juliana Carolina , afinal essa semana ela é destaque da Expotiros como rainha da festa. Ela tem 16 anos e está cursando o terceiro ano em nossa escola.


"Eu não acreditava que houvesse no mundo um lugar tão bom a ponto de ser o melhor, até que descobri que estar no melhor lugar do mundo não tem a ver com o chão que os meus pés tocam, mas como eu ando sobre esse chão... ''
PJCoelho - O que mais gosta de fazer ?
Juliana - Sair com os amigos, ouvir música.

PJCoelho - Qual sua matéria preferida ?
Juliana - Biologia

PJCoelho - Um professor que admira e por quê ?
Juliana - Orlando. Admiro sua capacidade, seu conhecimento.

PJCoelho - Um colega que admira e por quê ?
Juliana - Admiro todos aqueles que tem competência e que são verdadeiros.

PJCoelho - O que pretende para o seu futuro ?
Juliana - Ser esteticista.

PJCoelho - Pra você, quais são os pontos positivos de nossa Escola?
Juliana - Professores bem capacitados.

PJCoelho - E os pontos negativos?
Juliana - Ela está desgastada, precisa de um boa reforma.

PJCoelho - Como você define uma aula perfeita ?
Juliana - Uma aula perfeita é aquela que a gente sente prazer de participar dela.

PJCoelho - O que gostaria de mudar em nossa escola ?
Juliana - Fazer uma boa reforma

PJCoelho - Qual a sua opinião sobre o nosso blog ?
Juliana - Muito legal, as matérias são muito interessantes.

PJCoelho - O que representa se a Rainha da festa do peão pra você ?
Juliana - É uma honra inigualável, pois é o sonho de toda garota. Representar Tiros para mim é motivo de muito orgulho.

PJCoelho - Defina sua filosofia de vida em uma frase ? “
Juliana-... "eu não acreditava que houvesse no mundo um lugar tão bom a ponto de ser o melhor, até que descobri que estar no melhor lugar do mundo não tem a ver com o chão que os meus pés tocam, mas como eu ando sobre esse chão... ''


Por: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário