quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Animal de Estimação - Mariana Junqueira

Nome do Dono: Mariana Alves Dimas Junqueira
Nome do Animal: Pipo
Idade: 6 anos
Raça: Yorkshire
Alimentação: Ração
Higienização: O Yorkshire é uma raça de muito pêlo, e consequentemente se sujam muito. Por isso o banho é semanal e sempre que é preciso, se faz a tosa higiênica.



PJCoelho: Como adquiriu este animal?
Mariana: Não me lembro muito bem, mas acho que meus pais compraram de algum conhecido.

PJCoelho: Seus pais aceitaram o animal quando você o adquiriu?
Mariana: De certa forma sim.

PJCoelho: Qual o humor do animal? Tranquilo, dócil, bravo?
Mariana: Apesar de um pouco agitado, é muito dócil e carinhoso.

PJCoelho: Como é você com seu animal?
Mariana: Fico com ele a maior parte do tempo quando estou em casa. Ou ele está no meu colo ou está perto de mim, e as vezes saio pra passear com ele.


PJCoelho: O que ele representa pra você?
Mariana: "Os cães não são tudo na nossa vida, mas fazem da nossa vida tudo" (Roger Caras).

Por: Victor Faria

Um comentário: