domingo, 13 de novembro de 2011

Vencedores do Festeatro: Melhor cenário - Rodrigo Martins

Equipe de Cenário
Carpe Diem

"Somos um bando de desmiolados sujando roupa de tinta. 
Cada um da à opinião que quiser e isso é bom..."

PJCoelho: Seu espírito de liderança levou mais uma vez a sua equipe de cenário à vitória, qual é a sensação?
Rodrigo: Na verdade não sou o líder, só dei o meu nome para representar nossa equipe. Focamos muito em nosso objetivo e corremos atrás para que tudo ocorresse do jeito que a gente imagina. Somos uma equipe só para o cenário, acho que isso ajuda, pois focamos só nisso. Levar o troféu pra casa é muito bom, mas olhar pra trás e ver o quanto agente se divertiu é a melhor coisa do mundo.


PJCoelho: Qual é a parte boa e a parte ruim de liderar uma equipe?
Rodrigo: Como eu já disse não sou o líder. Somos um bando de desmiolados sujando roupa de tinta. Cada um da à opinião que quiser e isso é bom, agora a gente tem que ver quem vai ficar com o troféu, todo mundo quer!


PJCoelho: Quem foram as pessoas que mais lhe ajudaram a chegar mais uma vez ao título de Melhor Cenário?
Rodrigo: Todos os anos contamos com a ajuda da professora Márcia, ela é muito inteligente e criativa e tem umas idéias fantásticas. A Escola Municipal João Francisco Capetinga nos ajudou bastante, emprestando tudo o que quiséssemos e até doou a tinta usada, sem isso agente não iria ter conseguido.

PJCoelho: Mudaria alguma coisa no cenário apresentado?
Rodrigo: O Cenário de fato estava lindo. Pegamos o primeiro dia então não deu tempo de revisar as coisas. A cortina não estava legal e o palco estava um pouco carregado de mais.

PJCoelho: A presença de pessoas experientes no júri te deixou inseguro?
Rodrigo: Na verdade a gente nem preocupou com quem iria julgar. Queríamos fazer uma floresta encantada com cogumelos coloridos. Acho que chegamos ao nosso objetivo.

PJCoelho: Alguma vez durante as preparações para o Festeatro, pensou em desistir?
Rodrigo: Na verdade sim, fiquei um pouco sobrecarregado e aconteceram algumas intrigas e eu esta bem no meio delas, não foi legal ver duas pessoas que eu gosto e sou grato discutindo entre si. Mas acho que se eu desistisse não seria justo, todo meu esforço iria pelos ares e deixar uma pessoa na mão não faz o meu estilo.

PJCoelho: Você participou do grupo Carpe Diem no cenário e atuou pelo grupo JTê, foi difícil pra você conciliar os dois?
Rodrigo: Um pouco, havia uma rivalidade e eu não queria que ela existisse. No final deu tudo certo, somente minhas notas serão prejudicadas, não sobrava tempo pra estudar. rsrsrss

PJCoelho: O que você espera para a 3º edição do Festeatro?
Rodrigo: Primeiro que ele aconteça, depois que não aja mais essa discórdia entre as equipes. Assim o festival terá mais cultura.

Gostaria de agradecer primeiro a Carmem por ela ter nos confiado novamente essa tarefa. Também a minha tia Lilian por nos aguentar até o fim enchendo o saco na casa dela. E a todos que de alguma forma nos deu uma força, vocês são incríveis!

Por: Stênio Henrique

2 comentários:

  1. Sim, o Rodrigo é incrível e como todos os outros desse fabulosa peça teatral, ameeei a atuação, amei tudo o cenário maravilhoso, fiquem firmes galera, ano que vem é vocês consecutivos novamente, parabéns!!!

    ResponderExcluir