quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu e Meu Ídolo - Mariana Tallya

A dupla sertaneja Jorge e Mateus lançou seu primeiro cd em 2007, Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia juntamente com o DVD do show. A banda explodiu nas rádios brasileiras com a música “Pode Chorar” com mais de 100 mil downloads (os que você compra, e olha, não é pouca coisa não viu). Outro grande sucesso foi à música “Amo Noite e Dia” que liderou a Billboard Brasil por dois meses e foi a música mais executada em rádios de todo o Brasil.

Nome: Mariana Tallya
Série: 1° Ano 1

Como você conheceu a banda?
Eu estava em Brasília visitando minha irmã (em 2008), quando a estávamos indo a rodoviária meu cunhado colocou o DVD deles (o primeiro DVD lançado), me apaixonei de imediato pelas músicas do DVD principalmente a de número 3 "Fogueira". Meu cunhado viu o quanto eu tinha gostado e me deu o DVD, e dai em diante nunca mais deixei de ouvir.

Você já teve a oportunidade de ir a algum show deles?
Não, apesar de terem shows em cidades vizinhas, minha mãe não anima ir comigo e não deixa eu ir sozinha pelo fato de eu ser muito nova.

Qual a música que você mais se identifica?
Gosto muito de ''Onde Haja Sol'' gravado no segundo DVD, mais a que eu realmente me identifico é ''Mistérios'' também do 2° DVD.

Você pretende ir a algum show?
Sim, claro! Pretendo ir a muitos, e talvez eu não segure as lágrimas quando ver os dois pessoalmente. Seria muita emoção, ver duas pessoas que eu amo tanto de pertinho!

O que você sente quando ouve alguma musica da dupla?
Ouço em muitos lugares e reconheço as músicas de longe, o meu coração dispara, fico procurando de onde vem o som, e sinto uma felicidade enorme de saber que as pessoas gostam das músicas, e que o sucesso deles está cada vez maior. Isso é muito gratificante para um fã!

Mariana: Meu MSN mostra as músicas que eu escuto. Um dia um colega veio me falar que eu só ouço músicas deles, e perguntou se eu não enjôo, eu disse pra ele que não, então ele falou que não acreditava, e eu disse que não importava com o que ele falava, porque eu nunca vou enjoar, quando a gente gosta não enjoa, a gente quer ouvir cada vez mais!

• Jorge Alves Barcelos, 30 anos, nascido em Itumbiara-Goiás, torce pelo Corinthians, usa o perfume Polo Black, sua religião é espírita.

• Mateus Pedro Liduário de Oliveira, 26 anos, nascido em Itumbiara-Goiás, torce para o Flamengo, usa o perfume Ferrari, sua religião é Católica.


Por: Rodrigo Martins

Um comentário: