segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Momento com Deus

Deus sempre tem uma resposta positiva para as coisas negativas que nós mesmos dizemos. Quando dizemos: não vou conseguir, Deus nos diz: Vá em frente e eu guio teus passos. Até mesmo quando achamos que tudo é impossível devemos perceber que para Deus não há nada impossível. Várias vezes achamos que estamos sozinho mas tenha certeza Deus está sempre do nosso lado e nunca vai nos desamparar.
Às vezes erramos e Deus nos perdoa mas há sempre uma dúvida sobre o perdão “será que eu mereço?”. Várias vezes um medo nos amedronta toma conta de nós, mas nem por isso não devemos temer: Ele sempre estará conosco.
Quando o cansaço toma conta Ele nos faz descansar.Muitas vezes nos perguntamos “ninguém me ama?” Ele nos diz: EU TE AMO.
Deus sempre nos ensina o caminho que nem sempre conseguimos seguir então eu mesmo me pergunto “que caminho me conduz a Deus?” o caminho é simples e o nome desse caminho é mais simples ainda JESUS CRISTO.

Que Deus abençoe todos os leitores.

Isabella Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário