sábado, 18 de fevereiro de 2012

Personalidades - Aluna Eduarda Kássia

Eduarda Kássia Gontijo Teixeira, 12 anos, está cursando o 8° ano em nossa escola e é um exemplo de aluna por sua inteligência e dedicação.



PJCoelho: Qual sua atividade de lazer favorita?
Eduarda: Vôlei, pois além de ser muito divertido ainda é um esporte que irá contribuir para que eu tenha uma boa saúde.

PJCoelho: Qual sua matéria favorita?
Eduarda: Matemática

PJCoelho: Uma professor que admira e porque?
Eduarda:
Eu admiro o professor Jader, principalmente por sua forma de ensino e pela disciplina.

PJCoelho: O que mais gosta na nossa escola?
Eduarda: A disciplina

PJCoelho: O que acha que poderia melhorar na nossa escola?
Eduarda: Eu gostaria que tirassem as aulas teóricas de educação física, pois nenhum aluno aprova ou gosta dessa idéia.

PJCoelho: Um colega que admira e porque?

Eduarda: Admiro minha colega Roberta, pois é uma aluna exemplar tanto em questão de disciplina quanto em inteligência e esperteza.

PJCoelho: O que espera para seu futuro?

Eduarda: Eu quero estudar, me formar no colegial, passar em uma boa faculdade de direito e me tornar juíza.

PJCoelho: Qual sua opinião sobre nosso blog?

Eduarda: Acho o blog muito legal, pois nele podemos ficar por dentro de tudo o que acontece na escola e na cidade.

PJCoelho: Defina sua filosofia de vida em uma frase.

Eduarda: " Haverá decepções e fracassos ao longo do caminho, aprendizado que essas experiências representam permite que você faça descobertas preciosas que podem levar a futuros sucessos em sua jornada. " (Cherie Carter Scott)

Por: Mikaella Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário