domingo, 25 de março de 2012

Meu Animal de Estimação - Jéssica Costa



Nome do dono: Jessica Franciele da Costa Alferes. 

Nome do animal: Nick. 

Idade: 11 meses. 

Raça: Siamês com Angorá. 

Alimentação: Ração. 

Higienização: Dou banho nele de 15 em 15 dias. 

Como você adquiriu esse animal?
Uma amiga minha que me deu ele. 

Um fato engraçado: O Nick tem um espírito de cachorro, (risos), toda vez que a Joice chega em minha casa o Nick começa a mordê-la... 

Um fato triste: Há uns quatro meses atrás, Nick desapareceu. Mas depois de dois meses ele apareceu na casa da minha amiga. 

O que o animal representa para você? 
Ele é um membro da minha família, é impossível imaginar minha vida sem ele, o amo muito. 

Qual o humor de seu animal? 
Ele às vezes fica nervoso, mas quando a raiva passa, ele volta a ficar calmo. 

Seus pais aceitaram o animal quando você adquiriu? 
No começo não, mas depois acabaram aceitando. 

Qual a sua relação com seu bichinho de estimação? 
É boa, mas às vezes tenho que ficar brava com ele, pois ele é muito custoso.

Por: Luiz Henrique

5 comentários:

  1. Podi fazer pelo menons variar as perguntaa. Coloco as mesmas da ano passado, falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  2. adorei ficou ótimo....

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei. Quando se trata de animal, o que mais iria perguntar? Quantas vezes o bichinho faz coco por dia? Sempre tem que ter um trouxa pra reclamar de tudo...

    ResponderExcluir
  4. ficou ótima a entrevista, as pessoas que reclamam é porque tem inveja mesmo

    ResponderExcluir