quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu e meu Ídolo - Amanda Assunção

Luan Santana é um canto e compositor sertanejo.O cantor já foi considerado um dos mais populares da internet, ficando a frente de vários nomes como Coldplay e Britney Spears. Ele tem um dos cachês mais caros do país.

Como você conheceu ele?
Eu o vi no Fantástico e, dai comecei a curtir e nunca mais parei.

O que mais te chamou atenção?
Seu jeito de ser atencioso e solidário, sua voz, na verdade tudo.

Você já teve oportunidade de conhece-lo ao vivo?
Sim, mais na hora "H" meu pai não deixou eu ir no show no Sambódromo.

Com qual música você mais se identifica?
Jogo do Amor

O que você aprendeu som seu Ídolo?
A nunca desistir dos meus sonhos e ajudar quem precisa.
O que ele significa pra você?
Tudo, meu maior é estar com ele.

Como você define o fã ideal?
O que nunca desiste de tentar encontrar seu ídolo e acompanha-lo de qualquer forma.

O que você espera para o futuro?
Ser atriz e um dia poder conhece-lo pessoalmente.

Amanda: Uma única palavra que define Luan Rafael Domingos Santana- Humildade

Um comentário:

  1. Deixando de lado algumas coisas dessa entrevista, notei algumas semelhanças entre fã e ídolo...

    ResponderExcluir