terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu Animal de Estimação - Bruna Nazaré



Entrevisto dessa vez Bruna Narazé, ela estuda em nossa escola no 1ºano1 e está aqui para nos contar um pouco mais sobre seu animal de estimação.

PJCoelho: Nome do dono(a): Bruna Nazaré.

PJCoelho: Nome do animal:
Bruna Nazaré: Laika.

PJCoelho: Idade:
Bruna Nazaré: Laika tem dois anos e meio.

PJCoelho: Raça:
Bruna Nazaré: Pit Bull.

PJCoelho: Alimentação:
Bruna Nazaré: Ela se alimenta de ração e de comida.

PJCoelho: Higienização:
Bruna Nazaré: Dou banho nela todos os finais de semana. Da um trabalhão.

PJCoelho: Como você adquiriu este animal? É qual foi à aceitação de seus pais?
Bruna Nazaré: O meu avô ganhou e meu deu. Eles aceitaram muito bem.

PJCoelho: O que você mais gosta no seu animal de estimação?
Bruna Nazaré: Apesar de a raça ser perigosa, o que mais gosto nela é seu jeito doce e carinhoso de ser.

PJCoelho: Quais são as qualidades e os defeitos que seu animal possui?
Bruna Nazaré: Como eu já citei, ela é muito carinhosa, e doce. Às vezes ela é muito nervosa e mal educada, mas como todos nós, os animais também possuem qualidades e defeitos.

PJCoelho: O que ele(a) mais gosta de fazer?
Bruna Nazaré: Ela adora comer e brincar.

PJCoelho: Como seu animal fica quando você o deixa sozinho? É quando você esta ao lado dele?
Bruna Nazaré: Quando a deixo sozinha, ela fica muito triste, nem se alimenta direito. Mas quando estou ao seu lado, é uma alegria só, ela começa a pular e a me lamber.

PJCoelho: O que ele(a) representa para você?
Bruna Nazaré: Ela é minha vida, se ela morrer eu morro junto.

PJCoelho: Como seu animal reage com a presença de estranhos?
Bruna Nazaré: Ela começa a latir, fica muito brava e nervosa, pois se sente ameaçada e também porque ela esta querendo me defender.

PJCoelho: Quais são os cuidados tomados com a saúde do seu animal? Ou você não se preocupa com isso?
Bruna Nazaré: Costumo levá-la ao veterinário eventualmente, em caso de doença ou necessidade de vacinação.

PJCoelho: Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Bruna Nazaré: Nosso convívio e muito bom, gosto muito dela e ela de mim.

PJCoelho: Relate alguns fatos que tenham acontecidos com seu animal de estimação que você acha interessantes:
Bruna Nazaré: Tenho muitos fatos dela para contar, mas vou contar apenas dois: Uma vez eu estava cansada e me deitei no passeio, vi que ela estava me observando. Foi quando ela chegou mas perto de mim, deitou no meu colo e começou a me lamber. Isso para mim foi uma demonstração de carinho. Outro fato foi uma vez que eu fui dar banho nela, ela não queria entrar no banheiro, e eu com força a peguei e a coloquei debaixo do chuveiro, no fim das contas eu acabei tomando banho junto com ela, pois fiquei toda molhada e até que não foi ruim, pois eu estava ao lado dela, e isso fez eu me sentir muito feliz.

Por: Luiz Henrique

2 comentários:

  1. ficou muito legal, queria ter a chance de conhecer essa cachorra ela e muito fofa, continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. se ela quisece me dar a cachorra eu queria

    ResponderExcluir