domingo, 29 de abril de 2012

Meu Animal de Estimação - Larissa Mikaella


PJCoelho: Nome do dono(a): Larissa Mikaella.

PJCoelho: Nome do animal:
Larissa Mikaella: Safira.

PJCoelho: Idade:
Larissa Mikaella: Ela tem três anos de idade.

PJCoelho: Raça:
Larissa Mikaella: Dálmata.

PJCoelho: Alimentação:
Larissa Mikaella: Safira come de tudo, mas o que ela mais gosta é ração.

PJCoelho: Higienização:
Larissa Mikaella: Dou banho nela uma vez por  mês.

PJCoelho: Como você adquiriu este animal? É qual foi à aceitação de seus pais?
Larissa Mikaella: Ganhei  do meu primo. Meus pais a aceitaram muito bem.

PJCoelho: O que você mais gosta no seu animal de estimação?
Larissa Mikaella: O que mais gosto nela e seu jeito carinhoso de ser.

PJCoelho: Quais são as qualidades e os defeitos que seu animal possui?
Larissa Mikaella: Safira possui muitas qualidades entre boas e ruins. De bom ela tem seu jeito carinhoso e amigo de ser. Além disso, ela e muito companheira e alegre. Ela tem de ruim o fato de ser muito teimosa, bagunceira e custosa.

PJCoelho: O que ele(a) mais gosta de fazer?
Larissa Mikaella: Ela adora brincar com sua bola e correr de um lado para o outro.

PJCoelho: Como seu animal fica quando você o deixa sozinho? É quando você esta ao lado dele?
Larissa Mikaella: Quando a deixo sozinha, ela fica triste e quieta na sua casinha. Agora quando estou junto com ela, ela fica muito feliz e não para de me lamber e pular.

PJCoelho: O que ele(a) representa para você?
Larissa Mikaella: Ela representa para mim uma grande amiga.

PJCoelho: Como seu animal reage com a presença de estranhos?
Larissa Mikaella: Ela fica doida, não pode ver alguém chegar que já começa a latir.

PJCoelho: Quais são os cuidados tomados com a saúde do seu animal? Ou você não se preocupa com isso?
Larissa Mikaella: Eu me preocupo muito com a saúde dela. Sempre quando ela está doente, eu a levo ao veterinário.

PJCoelho: Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Larissa Mikaella:: Nós duas nos convivemos muito bem, eu e ela sempre estamos juntas, seja assistindo TV no sofá e brincando lá fora.

PJCoelho: Relate alguns fatos que tenham acontecidos com seu animal de estimação que você acha interessantes:
Larissa Mikaella:: O fato que eu considero o mais legal , foi quando Safira estava esperando filhotinhos, eu gostei muito. Ela teve dez filhotes de uma só vez. Eles eram uma gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário