terça-feira, 1 de maio de 2012

Pesquisa de opinião

O que você acha da merenda da escola?

“Não tem o que falar da merenda da escola, ela é extremamente saborosa, gostosa, e bem feita. É isso o que eu e meus colegas achamos sobre a nossa merenda.” Eliandra Maria, 1ºano 1.

“Acho muito gostosa, saudável e nutritiva. E também é muito bem feita pelas cozinheiras.” Victor Faria, 2ºano 1.

“Eu acho que a merenda da escola tem uma ótima qualidade. Porém, ficaria ainda melhor se de vez em quando servissem suco.” Pamella, 1ºano 1.

“A merenda da escola é ótima, muito gostosa, saborosa e bem nutritiva. Eu não tenha nada a reclamar, pois acho que uma comida é essencial para o nosso sustento, e essa que é  servida aqui é bem nutritiva.” Mateus Borba, 2ºano 1.

“Eu acho a merenda da escola muito boa, muito gostosa. É um grude bastante bom, kkkkk.” Thiago Geraldo, 1ºano 1.

“Ultimamente ela está ótima, com sobremesa e bem colorida. Só acho que o recreio está sendo pequeno, pois os alunos vão furando fila e quando eu vou pegar a comida o recreio já está acabando e não dá tempo de comer.” Miriely, 2ºano 1.

“Gosto muito da merenda da escola, porque além de ser muito variada e muito gostosa, bem temperada, e feita com muito gosto pelas cozinheiras da escola.” Sara Cristina, 1ºano 1.

“Eu acho a merenda servida na nossa escola saudável, muito bem feita. As meninas que fazem a merenda fazem com muito capricho e amor. Os produtos são de boa qualidade”. Elanir, professora de matemática.


Por Luís Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário