quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pesquisa de opinião

O que você acha do uso do celular na escola?



“O uso de celular na escola e importante, pois precisamos dos celulares para filmar algumas aulas, para podermos provar que alguns professores não sabem dar aula.” Anônimo.

“Eu acho que os professores têm razão em não quererem celulares em sua aula, mas acho que não devem proibir totalmente, vai que a gente precisa do celular. Na minha opinião os alunos deviam sim poder trazer o celular pra escola, mas que fiquem guardados.” Anônimo.



“Acho legal a iniciativa da diretora proibir o uso dentro da sala de aula. Agora na minha opinião não tem nada a ver levar e poder mexer na hora do recreio e na educação física.” Camila Gurgel, 1ºano 1.



“Sem dúvidas, atualmente o celular é muito importante para atender ás necessidades de nosso cotidiano; mas é preciso que ele seja usado nos momentos certos; pois quando é utilizado na escola, e pior, durante a aula, pode tirar toda a atenção e concentração do aluno, e isso pode acarretar uma queda muito ampla nas notas e no aprendizado.” José Mayke, 1ºano 1.



“Na minha opinião pode sim trazer e usar celular na escola, só que seja no recreio e também na educação física, não gostei muito da diretora ter proibido o celular totalmente.” Anônimo.
Por Luiz Henrique

Um comentário:

  1. bom acho que os diretores devem deixar o aluno levar para a escola o celular mais deixar ele mexer na hora de intervalos e quando os alunos chegarem na escola desligar o celular e por num armário aonde so o professor tenha acesso e na hora de intervalos deixar o aluno pegar o seu aparelho

    ResponderExcluir