terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu Sonho É - Cursar Direito

Nome: Mikaella Laylla Gontijo Amaral
Idade: 16 anos

PJCoelho: Você deseja fazer faculdade?Se sim qual curso e campo?Você teve influência na escolha?
Sim, eu pretendo fazer faculdade e apesar de não ter certeza eu acho que quero fazer um curso de direito, talvez, com os meses eu ainda mude minha opnião e defina melhor o que eu quero, mas por enquanto é isso mesmo.

PJCoelho: Em que universidade pretende estudar? Está preparada para entrar nela?
Não sei em qual faculdade quero entrar, talvez UFV ou unipam, creio que não estou totalmente preparada, mas estou caminhando para isso.

PJcoelho: O que espera após terminar o Ensino Médio?
Fazer vestibular para poder começar logo a fazer faculdade, pois não quero parar de estudar para voltar depois, pois assim provavelmente se tornara mais difícil para mim me adaptar a nova rotina.

PJCoelho: Qual a sua matéria preferida?
Para ser sincera, gosto de todas as matérias, algumas mais que outras como química e matemática.

PJCoelho: Tem admiração por algum professor?
Sim, adimiro muitos professores e funcionários da escola, cada um por um motivo específico.

PJCoelho: Admira algum colega?
Vários.

PJCoelho: O que levará da escola?
Levarei grande parte do que aprendi na escola, não só em aprendizado, mas também em vivencia. Levarei, as amizades que constitui ao longo de tempo, sem contar as experiências pelas quais passei. Tenho certeza de que sempre que eu tiver um problema eu vou lembrar de algum amigo ou professor, e lembrar do conselho que estes me dariam, mas o melhor que irei levar da escola são as lembranças dos momentos que vivi ali.

2 comentários: