segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu e meu Ídolo - Edna Giovana


Nome: Edna Giovanna

Ídolo: Paul Wesley
Como você o conheceu?
Pelo seriado The Vampire Diaries.

O que você achou dele quando o viu pela primeira vez?
Achei um ótimo ator, alem de ser muito lindo.

Você se identifica com ele?
Sim, um pouco. Ele batalha pelos seus sonhos e eu também. Ele quer ser mais alguém alem de ser ator e eu quero ser mais que uma adolescente com sonhos.

O que você espera dele pro futuro?
Que ele continue atuando a serie The Vampire Diaries. E que continue sendo esse homem cheio de sonhos e expectativas.


Como você define o fã ideal?
Pra uma pessoa que é fã, primeiro ela tem que gostar da pessoa de verdade, saber ouvir qualquer tipo de elogios e críticas sobre e nunca desistir do seu ídolo. Essas são as principais definições para ser um fã de verdade.

Se você encontrasse com ele o que você diria?
Diria primeiramente que amo ele, e que ele é muito lindo. Que foi ele que me ensinou a correr atrás dos meus sonhos.

Por: Rodrigo Martins

Um comentário: