segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu Animal de Estimação - Camila Gurgel

No Meu Animal de Estimação de hoje temos Camila Gurgel, ela tem 15 anos e esta cursando o 1º ano 1.

PJCoelho: Nome do dono(a): Camila Gurgel.

PJCoelho: Nome do animal:
Camila Gurgel: Lili.

PJCoelho: Idade:
Camila Gurgel: Ela tem três meses de idade.

PJCoelho: Raça:
Camila Gurgel: Angorá.

PJCoelho: Alimentação:
Camila Gurgel: Ração.

PJCoelho: Higienização:
Camila Gurgel: Às vezes dou banho.

PJCoelho: Como você adquiriu este animal? E qual foi à aceitação de seus pais?
Camila Gurgel: Meu pai ganhou ela, e me deu. Eles aceitaram muito bem.

PJCoelho: O que você mais gosta no seu animal de estimação?
Camila Gurgel: Quando ela começa a brincar comigo.

PJCoelho: Quais são as qualidades e os defeitos que seu animal possuem?
Camila Gurgel: Qualidades: Sempre que precisa faz suas necessidades fora de casa, é um animal educado e brincalhão. Para mim ela não tem defeitos.

PJCoelho: O que ela mais gosta de fazer?
Camila Gurgel: Dormir e brincar.

PJCoelho: Como seu animal fica quando você o deixa sozinho? É quando você esta ao lado dele?
Camila Gurgel: Quando está sozinha fica dormindo, e quando está comigo, ela fica brincando.

PJCoelho: O que ela representa para você?
Camila Gurgel: Representa tudo para mim, divirto muito com ela e me faz rir bastante.

PJCoelho: Como seu animal reage com a presença de estranhos?
Camila Gurgel: Normal.

PJCoelho: Quais são os cuidados tomados com a saúde do seu animal? Ou você não se preocupa com isso?
Camila Gurgel: Preocupo sim, a levo para tomar vacinas e se precisar, ao veterinário.

PJCoelho: Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Camila Gurgel: Muito legal, sempre que sobra tempo, eu brinco com ela.

PJCoelho: Relate alguns fatos que tenham acontecidos com seu animal de estimação, que você acha
interessantes:
Camila Gurgel: Quando estou triste ou decepcionada com alguma coisa, ela vem para perto de mim e começa a brincar comigo, me deixando feliz e esquecendo meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário