quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu e meu Ídolo - Stênio Henrique

Nome: Stênio Henrique

Ídolo: Thaeme Marioto

Como você a conheceu?
Sempre gostei muito de reality show, ela participou do programa Ídolos 2007. Em programas do tipoa gente sempre tem as nossas preferências. No Top 32, quando apareceu aquela moça linda com nome diferente, já tava decidido que era por ela que eu iria torcer... Dois meses depois, ela foi a vencedora.

Você acompanha ela desde ai?
Sim. Depois que o programa acabou algumas músicas dela foram tema de novelas do Sbt e da Record, sempre ficava por dentro, acompanhando o site dela e sempre de olho no orkut, pra saber sobre shows e etc. Agora com o twitter é bem mais fácil.

Você já teve a oportunidade de ir a algum show dela? Como foi?
No começo achava que seria quase impossível ir, por ela cantar pop e o espaço musical nesse tipo de estilo ser um pouco reduzido. No fim de 2010, com o sertanejo em alta, ela apostou nesse segmento da música o que facilitou que ela viesse fazer shows nas cidades vizinhas. No dia 01/06/2012 tive a oportunidade de vê-la ao vivo na Festa do Milho, em Patos de Minas. Foi estranho e divertido, cheguei atrasado no show e estava tudo muito cheio, quando fui me aproximando do trio elétrico que comecei a ouvir a voz dela foi arrepiante. Consegui colar no trio, fiquei a uns 3 metros dela.

O que você espera pro futuro da cantora?
Espero que ela se torne ainda mais conhecida, que ganhe prêmios e que cante músicas que sejam "a verdade" dela, e não apenas os macetes do sertanejo atual. Gosto do estilo, mas sei que ela pode ir mais longe.

Qual a sua definição de fã ideal?
Na minha opinião, fã não precisa ser aquela pessoa histérica, que chora, se descabela, bate e xinga quando criticam alguma coisa do seu ídolo. Fã ama, fã vai atrás, fã não abandona.

O que você acho de quando ela se juntou com o cantor Tiago para fazer a dupla sertaneja pela qual ela participa hoje?
Quando os dois se juntaram eu tinha uma certa resistência ao sertanejo e de cara não gostei, depois fui ficando mais maleável, conhecendo mais os trabalhos do Thiago antes da dupla, conhecendo uma galera da banda e "aceitei" o novo caminho que ela seguiu.

Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário