quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pesquisa de opinião

O que você achou da palestra sobre planejamento familiar e educação reprodutiva?

“Foi muito importante para nós aprofundarmos mais o nosso conhecimento sobre a educação reprodutiva.” Anônimo.

“Muito boa, porque orientou e informou os estudantes sobre esse assunto que é muito importante para preservar a saúde e o conhecimento.” Paolla, 1ºano 1.

“Achei legal. Tem muitas meninas jovens grávidas por ai, porque não usam proteção, e essa palestra nos ajudou e ensinou sobre esses assuntos.” Anônimo.

“Achei interessante, estava precisando de um pouco mais de informação, acho que deveria ter outras palestras com outros assuntos regularmente.” Miriely, 2ºano 1.

“Achei interessante, pois palestras como essa é do interesse de todos os jovens, e foi bom saber mais.” Mariana, 2ºano 1.

“Eu achei a palestra bem interessante, pois os jovens tiveram a oportunidade de aprender mais sobre esse assunto que é tão importante para eles nesta etapa da vida.” Anônimo.

“Achei muito interessante, pois tirou as dúvidas de muitos jovens e ampliou os nossos conhecimentos.” Pamella, 1ºano 1.

“Achei muito boa, a palestra trouxe para nós alunos conhecimentos de um assunto que alguns não sabiam. Espero que continuem tendo outras palestras, para que possamos se informar cada vez mais.” Anônimo.

“Muito interessante. Atualmente, o que mais vemos são debates sobre a juventude. Mas a verdade é que além da rebeldia e do inconformismo, questões como a busca de prazeres e o despertar da sexualidade deixam os jovens muito confusos. A palestra tratou justamente desse assunto, ensinando a ser feliz sem ter que ficar triste mais tarde. Mas uma vez sentimos orgulho de nossa escola, que ao invés de muros, nos oferece pontes que nos ligam á futura felicidade. Parabéns á Secretaria de Saúde, professores e profissionais envolvidos nesse projeto.” José Mayke, 1ºano 1.

“A palestra foi ótima, atendeu as expectativas. As palestrantes usaram uma linguagem clara e foram objetivas e diretas ao abordarem os assuntos. Os alunos puderam esclarecer todas as dúvidas.” Professora Fernanda Araújo.

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário