terça-feira, 12 de junho de 2012

Moda - Saia de couro

As saias de couro ganham destaque nas semanas de moda e trazem um look sensual e moderno para mulheres de todas as idades, seja no uso formal e sofisticado como no descolado e contemporâneo.
Saias de couro.

A saia de couro é uma peça versátil do guarda roupa feminino e a grande tendência da nova temporada de moda. Ela cai muito bem quando combinadas com blusas finas de tecidos leves, regatas e camisas sociais. Para um look mais moderno e descontraído é só combinar camisetas básicas e estampadas com o modelo de saia de couro de cintura alta, pode-se acompanhar saltos ou botas tipo coturno. Dessa forma você estará pronta para qualquer ocasião informal e ainda vai estar na moda atual. Se combinar a saia de cintura alta com uma camisa de seda de qualquer tom, um terninho e um salto você ganha um estilo formal, elegante e sofisticado, ideal para jantares e reuniões noturnas. Os modelos de saias de couro de cintura alta podem variar muito, saias lápis ou mini saias são lindos e fáceis de combinar com as peças do seu guarda roupa. Já as saias de couro com pregas e estilo balonê criam uma cintura moderna e conceitual, mas indicada para mulheres de cintura fina e quadris discretos. Os tons de couro desfilados nas mais famosas semanas de moda apontam a cor camelo, marrom terra e o preto básico como as mais glamourosas das novas tendências. O uso de acessórios como correntes, tachas, franjas e botões também complementam os modelos de saias de couro dando mais destaque e sofisticação aos modelos.

Saia de couro
Para mulheres formais e mais velhas os modelos de saias de couro rodadas no estilo vintage criam uma elegância de rainha, os modelos são ideais para o uso com camisas mais largas e pesadas e caem bem com o estilo Chanel de moda de luxo. Modelos de cintura alta além de disfarçar barriguinhas indesejáveis alongam a silhueta permitindo maior conforto e contorno das linhas do corpo. O interessante dessa peça é que mesmo nos dias quentes elas podem sair do guarda roupa e ganhar as ruas, pois o couro costuma adaptar-se as temperaturas do corpo, normalmente o forro das peças auxiliam nos dias mais frios e se usadas com meia calça ficam perfeitas e compõem looks incríveis. Para as mais jovens e ousadas os modelos de mini saias justas dão um ar rock glamour e combinam perfeitamente com peças rendadas e estampas modernas, a cintura alta ainda alonga as pernas e ajudam as mais baixinhas a ganhar destaque quando usadas com saltos e sandálias pesadas. Aproveite esse estilo chique e sofisticado proporcionando looks tanto para o dia como para a noite.

Por: Isabella Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário