domingo, 8 de julho de 2012

Personalidades da Semana - Brenda Pereira

PJCoelho:Nome:
Brenda da Silva Pereira.

PJCoelho:Idade:
Brenda:14 anos

PJCoelho:Série:
Brenda:8ºano

PJCoelho:Atividade de lazer preferida?
Brenda:Ouvir musica

PJCoelho:Matéria preferida?
Brenda:Ciências

PJCoelho:Professor favorito e porque?
Brenda:Orlando,porque ele é legal engraçado e da aulas '' OTIMAS"

PJCoelho:Um colega que adimira e porque?
Brenda:Tainára Samarone,Pois é minha melhor amiga e consegue me fazer rir mesmo quando estou triste.

PJCoelho:Oque voçê mais gosta em nossa escola?
Brenda:De tudo, mas o que eu mais gosto é das aulas.

PJCoelho: O que espera para seu futuro?
Brenda:Eu espero conseguir realizar meus sonhos,espero me formar em medicina e poder alcançar meus objetivos para que no futuro eu veja minha mãe orgulhosa de mim.

PJCoelho:Defina sua filosofia de vida em uma frase?
Brenda:Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.
Por: Ana Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário