sábado, 7 de julho de 2012

Pesquisa de opnião

O que você achou da 13ª Festa do Peão?


“Estava muito boa, maravilhosa. Adorei. As pessoas sempre animadas, todas felizes.” Anônimo.

“Muito boa, me diverti muito, mas gostei muito mesmo foi do show de Fred e Gustavo, no sábado. Amei a 13ª Festa do Peão.” Anônimo.

“Achei muito divertida, cheia de coisas boas, de muita música e com cantores muito bons. Gostei muito de encontrar e estar com meus amigos nesta festa.” Anônimo.

“Gostei muito da 13ª Festa do Peão, fui com os meus amigos, nós nos divertimos muito, pulamos e brincamos. Esse é aquele tipo de festa que o tempo pode passar, mas as lembranças ficaram guardadas no coração.” Anônimo.

“Eu achei a festa muito divertida, todos estavam bem animados. Amei o show de Fred e Gustavo, tava ótimo, adoro as músicas deles.” Anônimo.

“Não tive oportunidade de ir todos os dias, mas os dias que eu fui foram muito bons, me diverti muito com minha família e amigos, os shows foram muito animados, cantei e vibrei com Fred e Gustavo. Adorei essa festa.” Anônimo.

“Muito bom, ainda de ter ido o show de Fred e Gustavo, eu tive o privilegio de entrar com bandeiras na arena. Na minha opinião, a Expotiros tinha que acontecer no mínimo duas vezes ao ano.” Bruno Kennedy, 1º ano 1.

“Muito bom, foi melhor do que eu pensava. Espero que continue assim para melhor. Aproveitei o máximo, porque é só uma vez no ano, foi excelente, adorei.” Anônimo.

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário