sexta-feira, 6 de julho de 2012

Personalidades da semana: Débora Bomtempo


Débora Pereira Bomtempo é uma das belas princesas eleitas em nossa festa junina, confira a entrevista:

PJCoelho: Idade:
Débora: 14 anos.

PJCoelho: Série:
Débora: 9º ano.

PJCoelho: Atividade preferida de lazer:
Débora: Ouvir música, internet.

PJCoelho: O que você está achando de concorrer a rainha da festa junina de nossa escola?
Débora: Ah, um máximo, pois nunca participei de um concurso, é uma experiência nova pra mim.

PJCoelho: O que você mais gosta em nossa escola?
Débora: Estudar, aprender coisas novas, etc...

PJCoelho: O que você acha que poderia melhorar em nossa escola?
Débora: Os banheiros, o pátio e outros.

PJCoelho: O que espera para seu futuro?
Débora: Me formar, fazer faculdade e ter um bom emprego.

PJCoelho: Defina sua filosofia de vida em uma frase.
Débora: “Fale o que quiser de mim, mas tenha a descência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha coragem de ouvir minha resposta!!!”



Por: Lorena Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário