sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blognovela

Capítulo 17
A noite passou lentamente para Alice que não conseguiu pregar os olhos um só segundo . Sentia frio , fome , medo ...e ainda por cima não conseguia parar de se preocupar com Marcelo que delirou a noite toda. Assim que o dia começou a clarear ela viu que era hora de sair e buscar ajuda . Ninguém iria encontrá-los ali e Marcelo precisava de ajuda urgente.
- Marcelo...Marcelo...Já amanheceu...Marcelo acorda...-Lentamente ele abriu os olhos tinha os lábios e o rosto muito vermelhos por causa da febre que não cessara um só instante.
-Já...Que bom...Eu to com muito frio...
-Você está com febre.Eu acho que agora que amanheceu eu devo buscar ajuda.
-Não ...Fica comigo....fica aqui....Eles vão vir buscar a gente.
-Marcelo ninguém vai encontrar a gente aqui dentro desse buraco. E você precisa de um médico.E rápido...
-Alice sabe quando a gente ta vivendo uma coisa tão boa que parece sonho, eu não quero acordar....Quero ficar aqui com você...Quero continuar sentindo o seu carinho...sua atenção . Não quero voltar , não quero ouvir criticas e sorrisinhos quando eu passo.Alice eu te amo....ter você aqui comigo assim....pra mim é muito bem mesmo que ...
- Marcelo eu vou continuar ao seu lado...Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos e me faz tão bem estar com você...Eu também te amo- Dizendo isso Alice deu um beijo em Marcelo acomodou sua cabeça em cima da mochila- Você vai ficar bem?
-Vou ,mas...você não conhece o caminho, e se você....
-Fica tranqüilo e confia em mim.Eu vou achar o caminho e o pessoal vai estar nos procurando tenho certeza disso.-Já ia se afastando .
-Alice? Arruma minha perna pra mim parece que ta virada. Está doendo muito.-A garota tentou ajeitar a perna , mas o inchaço era enorme , imaginava o quanto ele estava sentindo dor, precisava correr.Deu-lhe um beijo e saiu sem se virar.Não queria que Marcelo visse que estava chorando. Mas, estava com muito medo. Tinha medo de não achar o caminho e nem conseguir voltar para onde estavam. Tinha medo que acontecesse alguma coisa com ele.Tinha medo de tudo ...Mas, tinha que ser forte não havia outra opção Marcelo dependia dela e por mais que estivesse apavorada iria ser forte.
O que aconteceu nas horas que se seguiram ficou muito confuso na cabeça de Alice. Andou muito e gritou até encontrar um grupo de busca que já estava atrás deles. Daí achar a cachoeira parece que foi fácil. Quando chegaram Marcelo estava desacordado e ela entrou em desespero. Por mais que as pessoas tentassem acalmá-la ela não conseguia se controlar. Não sabia ao certo como mas, logo chegaram a um carro que os aguardava e dali foram direto para o hospital . Não queria sair de perto dele , tinha prometido que estaria sempre a seu lado , mas, tinha muitas pessoas esperando por eles .Sua mãe desesperada abraçando-a e chorando, os colegas que queriam saber o que estava acontecendo, a mãe de Marcelo chorando ...Viu quando o levaram para dentro do hospital e em seguida vieram buscá-la para a sala de curativos. Só então percebeu o quanto estava machucada tinha arranhões e cortes nos braços ,pernas e até no rosto.Deram-lhe um remédio para tomar e sua mãe a arrastou para casa por mais que dissesse que queria ver Marcelo .Tomou um banho e se deitou sentiu um imenso cansaço e adormeceu profundamente.


E vem ai a nova Blognovela do BlogPJCoelho, REVIRAVOLTA. Você não pode perder!




Nenhum comentário:

Postar um comentário