sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pesquisa de opinião: Que projetos você gostaria de ter na nossa escola nesse ano de 2013?


Eu gostaria que fosse realizado uma feira de ciências, igual acontecia a pouco tempo atrás. Elias Otavio, 9°ano 3.

Seria muito bom algumas atividades diferentes na escola, como gincanas. Alguma coisa que interesse os alunos, e faça com que eles se integrem  mais com a escola. Ana Flavia 3° ano 1.

Projetos que ajudassem nos estudos..como ajudar quem tem dificuldades nas matérias. Samantha de Oliveira 8° ano 1.

Eu acho que a diretoria poderia apoiar a ideia de uma feira de Ciências, gincanas, olimpíadas sempre apoiando o esporte. Trazer também a arte e a cultura. Uma coisa também que está faltando na escola são computadores na biblioteca para os alunos fazerem pesquisas seria excelente para ajudar a quem não tem condições de ter internet. Anônimo.

 Eu acho que poderíamos ter um laboratório para aprendermos mais nas aulas de química , também podiam fazer uma piscina para ter  aula de natação. Jhone Henrique 2°ano 1

Por Bruno Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário