quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu sonho é...


Nome: Miriely Maria do Nascimento Simão
Idade: 16 anos
Série: 3° ano 1

PJCoelho: Você descobriu a profissão que quer seguir? Qual?
Miriely: Sim, pretendo seguir administração, ou alguma profissão ligada á matemática, física ou química que usa bastante números.

PJCoelho: Quando você teve a certeza de que era essa a profissão que pretendia?
Miriely: Meu irmão exerce essa profissão e consulto muito ele, além disso, fui ao observatório em Patos de Minas e a partir deste tive a certeza de que era isso que eu queira.

PJCoelho: Qual é a sua matéria favorita? Por quê?
Miriely: Física, adoro números e contas, além disso, gosto muito de matemática e química também.

PJcoelho: Você tem o costume de estudar mais para as provas de matérias você considera difíceis?
Miriely: Com certeza, essas que usam muito de teoria, leitura, estudo bastante, pois até decoro se possível, mas busco sempre aprender tudo nas explicações do professor, pois meu tempo de estudo é pouco.

PJCoelho: como você avalia os novos profissionais na área em que você pretende cursar?
Miriely: São bem sucedidos, com um bom salário, e é um cargo que toda empresa necessita e que nós também necessitamos para o nosso próprio controle, administrar bem as nossas próprias coisas.

PJCoelho: como você se vê no futuro?
Miriely: Me vejo em uma cidade relativamente grande, que eu admire, e que exerça a profissão que quero ou algo ligado a ela, podendo ajudar minha família e investindo no meu bem estar, sabendo administrar bem minhas finanças para ser feliz. Quero um futuro iluminado, guiado por Deus.

Por Letícia Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário