sábado, 11 de maio de 2013

BLOGNOVELA: REVIRAVOLTA

11° Capítulo: Tudo estava de volta


Os dias passaram e Kamilla e Fernando nem mais se olhavam já Cecília sabendo que Alex, estava internado, tentava algo mais com Fernando, ele aos poucos ia esquecendo Kamilla e se entregando a Cecília. Os dois então começaram a namorar. Kamilla só dava papo para as amigas, mais não perdia o foco, ia acabar com a rival de vez. Por isso juntava peças para montar um plano excelente contra a garota. Já Alex, se recuperava das drogas, Fátima já sentia uma grande mudança no filho, desde sua entrada na clínica. Afonso melhorava a empresa, para atrair mais pessoas, e assim trazer lucros para a família. Com o passar dos dias, a EmbarqueIPA foi reformada, após estar na estaca zero. Com isso, Afonso, recuperou seu dinheiro de volta e Kamilla voltava a ser rica de novo.

Finalmente, Afonso voltava a completar a lista dos mais ricos de Porto Alegre. O empresário estampava os jornais, com a alta riqueza. Com o dinheiro, de volta, Kamilla voltou a ser como era antes. Ela estava muito arrogante com os amigos, com isso voltou a ser o assunto da escola, mais não pelo seu dinheiro, e sim, pela sua mudança repentina. Mais Kamilla nem percebia o que o dinheiro estava fazendo com ela. Maria, até tentava se aproximar da única amiga que tinha feito em sua vida, mas era tratada como bicho, Kamilla esculachava os amigos como fazia com os empregados.

Comprava e comprava tudo que o via, na escola com a cabeça erguida, não olhava para ninguém. Era linda, absoluta e patricinha. Fernando não conseguia, mas ver a pessoa linda que havia em Kamilla. Ângela, a diretora, também novata na aluna, um caráter muito ruim, por isso chamou Afonso, para conversar. Mais ele retrucou o convite da diretora, e nem mesmo compareceu. Estava tão ocupado com a empresa, que nem mais dava atenção à filha. Na sala dos professores, o único assunto fora à escola, era Kamilla.

Depois de alguns dias, chegou o fim de semana. Era sábado de manhã, Kamilla acordou cedo, disposta para um dia inteiro de compras, mais na mesma hora que estava bem, já não estava. Ela estava sentindo algumas dores na barriga, estava sentindo o que sentiu há alguns dias. Sua respiração estava lenta, não conseguia ficar de pé. Afonso, não estava em casa. Apenas, Suzana, a empregada da casa. Kamilla tentou chamar por ela, mas sua voz não saia. Com muito esforço, conseguiu chegar até a empregada, que ajudou a patricinha.

Por: Tufh

Nenhum comentário:

Postar um comentário