quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pesquisa de Opinião: O que você acha da escola ter um grêmio estudantil?


Acho muito legal, é bom saber que tem pessoas que cuidam dos nossos interesses considero  muito inovador. Luciana Oliveira 2º ano 2.

Acho que ficaria bom e pode ficar mais fácil de organizar muita coisa na escola. Seria bem  legal. Gabriel Marcondes 3º ano 1.


Seria muito bom. Porque vai deixar os estudantes mostrar o que relmente eles  interessam  na escola. Ana Vitoria 8º ano 3.

Acho bem legal pois contribui para aumentar a participação dos alunos nas atividades de sua instituição de ensino, organizando campeonatos, palestras, projetos e discussões, fazendo com que eles tenham voz ativa e participem. Pollyana Bomtempo 3º ano 1.

Pode até ser legal, se for bem organizado. Se as pessoas levarem a sério e colaborarem com a realização do evento tem grandes chances de dar certo. Daniele Kelly 1º ano 1.

Eu acho legal, mas quem for escolhido vai ter que ser responsável, porque isso não é brincadeira. Lucas Vinicius 3º ano 1.

Por Bruno Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário