quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Moda: Tendências de moda primavera/verão 2013

A boa notícia é que as tendências de moda primavera/verão 2013 trazem opções para todos os gostos, desde as propostas mais românticas às mais ousadas, das mais irreverentes às mais requintadas. Pode contar com muitos brilhos e pormenores, padrões e estampados, tachas e apliques.
Todos ao anos surgem novas tendências no que diz respeito à moda algumas totalmente inovadoras, outras que revivem tendências de outros anos, as tendências ditam aquilo que vai fazer furor, mas não implica que tenha de usar obrigatoriamente, é muito importante que se sinta confortável e bonita com aquilo que escolhe.

Padrões


Os padrões estão em alta, de todas as formas e tamanhos, invista em peças com riscas, as bolinhas e formas geométricas, pode ainda optar por modelos com animal print, os motivos florais e bandeiras, nacionais e internacionais.


Rendas

As rendas continuam a fazer parte da moda na nova estação, este ano surgem mais coloridas em vestidos, blusas, blazers, saias, calções e até em malas e até sapatos.

Calças de cabedal

As calças de cabedal, muito ao estilo roqueiro voltam em força, pode conjugar as calças com blusas, tops e casacos. Estas calças favorecem quase todos os tipos de corpo e podem ser usadas nas mais diversas situações desde que conjugadas com os acessórios certos.

Plissado

O plissado é outras das tendências para a primavera verão 2013, especialmente as saias que prometem fazer um verdadeiro sucesso, mais compridas ou mais curtas, as saias plissadas ajudam a alongar a silhueta.

Tachas

Se já espreitou as montras das lojas com certeza já viu que as tachas voltam em força, tachas, e apliques, relembram o estilo punk rock dos anos 80 e podem ser encontradas em blusas, jaquetas, calções e sapatos, mas se é doida por moda não pode deixar passar os acessórios com as tachas pontiagudas, em pulseiras, colares e bonés. A utilização de vários anéis e pulseiras também marca as principais tendências para 2013.

Cores para primavera verão 2013


Tons néon


Tons pastel

Tons candy

Preto e branco

Tons metalizados

Verde esmeralda

Azul em todos os tons

Laranja e tangerina

Por Ana Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário