quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Personalidades: Daniela Letícia Araujo.


Nome: Daniela Letícia Araujo.
Idade: 14 anos.
Série: 1º ano.

PJCoelho: Você gostou do convite para ser candidata a "Musa do Blog 2013"?
Daniela: Eu adorei o convite e acredito que se vencer representarei muito bem o blog.

PJCoelho: Se vencer, o que esse título significará para você?
Daniela: Conquistar a vitória me trará muita alegria, mas não me esqueço que posso vencer ou não, mas ser candidata já me deixa muito honrada.

PJCoelho: O que você achou das outras candidatas?
Daniela: Todas lindas e simpáticas.

PJCoelho: Você visita com frequência o blog?
Daniela: Sim, eu visito o blog frequentemente.

PJCoelho: Diga porque você é merecedora desse título: "Musa do Blog 2013".
Daniela: Acredito que sou merecedora desse título "Musa do Blog 2013" porque levo a vida com humildade e quem me conhece de verdade sabe disso, sou uma pessoa muito determinada e corro atrás dos meus objetivos, sei que representarei muito bem o blog. Conto com o apoio de todos! Muito obrigada.

Por Bianca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário