segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Personalidades: Luciana Cristina Gontijo Oliveira.


Nome: Luciana Cristina Gontijo Oliveira.
Idade: 16 anos.
Série: 2º ano 2.

PJCoelho: Você gostou do convite para ser candidata a "Musa do Blog 2013"?
Luciana: Sim, eu adorei o convite fiquei muito feliz, mesmo ganhando ou não já estou muito honrada de estar participando.

PJCoelho: Se ganhar, o que esse título significará para você?
Luciana: Mesmo ganhando ou não, já estou muito feliz de estar participando, mas se eu ganhar acredito que representarei muito bem o blog.

PJCoelho: O que você achou das outras candidatas?
Luciana: São lindas e simpáticas.

PJCoelho: Você visita com frequência o blog?
Luciana: Não mas, sempre que tenho tempo entro para dar uma olhadinha.

PJCoelho: Diga porque você é merecedora desse título "Musa do Blog 2013":
Luciana: Todos nós somos merecedoras desse título, mais se eu ganhar ficarei muito feliz. Desde já agradeço a equipe do blog que me convidaram para participar porque está sendo muito gratificante e a todos que votaram e os que estão votando em min. Muito obrigado!

Por Bruno Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário