quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BLOGNOVELA: VALE TENTAR

6° Capítulo:

Felipe assustou a ver a namorada na sua frente, tentou dar inúmeras desculpas para que Suzana não entrasse na casa, mais ela desconfiou de algo, e sem controle invadiu a residência do namorado. O pai que já estava dormindo acordou rápido, já assustado com a barulheira, quando desceu as escadas, Suzana já estava descontrolada, ela a ver uma mulher com o namorado, foi até a cozinha e pegou uma faca. Com a faca na mão, a garota dava vários botes, querendo de qualquer jeito matar alguém. Felipe tentou conversar, mais sem sucesso, o pai então chamou os seguranças, no mesmo instante Suzana fez uma besteira.

Ao se deparar com os seguranças na sua frente, a garota acertou com a faca em um deles, depois da besteira, Suzana desmaiou, parecia inconsciente. Mais tarde, o segurança foi atendido, e já se passava bem, quando acordou Suzana não se lembrava de mais nada, o porquê de tudo aquilo? Ninguém sabia dizer! Dora e família quando soube de tudo logo de manhã, foi a encontro da filha. Felipe pediu desculpas à namorada, ela não entendia muito bem, a mãe quando a encontrou tratou logo de lhe abraçar. A família entranhava Suzana, o médico então da família de Felipe, achou estranho, e decidiu examinar a garota, ele então constatou que ela tinha perdido a memória.

Suzana não se lembrava de nada do que tinha feito, e nem mesmo se lembrava da família. A garota olhava a todos como se nunca tivesse os vistos, como uns completos estranhos, Dora até tentou se aproximar mais Suzana estava com medo. Ela então se levantou do chão onde estava, e deixou a casa, de cabeça baixa, foi embora, seguiu rumo ao um mundo conhecido há pouco tempo, e agora totalmente desconhecido. O senhor Ferreira, então ofereceu ajuda a família para cuidarem de Suzana. Com uma ordem médica, a garota conseguiu espaço em um hospital mais perto. Mais agora faltava encontra-la.

No próximo capítulo: “Nas ruas, a vida agora e outra, tanto para Suzana, quanto para os irmãos menores!” Muitas emoções e desafios pelas realizações dos sonhos tão esperados, não percam! 

E vem aí, O nova novela do blog:
"Irmãs gêmeas perfeitas em todas as formas, menos no modo de agir e de pensar, entre o bem o mal, um grande amor vai surgir pela mesma pessoa!"

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário