sábado, 14 de setembro de 2013

Pesquisa de Opinião: O que você achou da Festa do Tirense Ausente?



A festa estava boa mais, por mim estaria melhor, pois o povo estava muito mais animado antes do que no dia. Mais tinha até muita gente. Anônimo.
Muito boa, divertida e animada. Reencontrei muitos familiares distantes, fiz farra com os amigos. Melhor impossível. Leyla Lima, 3° ano1.
Achei ela ótima! Muitos anos que não é boa assim não estou falando que tenha alguma coisa a ver com política, sei lá porque, mas foi boa demais. Anônimo.
Achei que foi a melhor que já teve até hoje aproveitei muito dancei e me diverti muito com meus amigos e com meus familiares. Ana Vitoria, 8º ano.
Foi uma das melhores festas que já teve, não importa se teve show que não deu certo, ou se os cantores não eram bons, mais a farra com os amigos, é a melhor. É o que torna essa festa especial! Marco Antônio Amaral, Ex aluno da escola.

Por Bruno Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário