quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BLOGNOVELA: VALE TENTAR

7° Capítulo:

Sozinha nas ruas, Suzana não se lembrava de mais nada, quando bateu com a cabeça no chão no acidente em que teve, acabou tendo algumas sequelas que com o tempo acabariam retornando. Sua cabeça doía muito, ela pedia por ajuda. Os dias passavam, Dora e o marido procuravam pela filha junto de Felipe. Na escola todos se perguntavam onde estaria Suzana, que gostava tanto de estudar, e se dedicava muito. Ferreira, com o tempo melhorou a empresa de sapatos com uma reforma, conseguindo assim muito dinheiro, ele não se importava muito com o filho, e não estava nem ai para Suzana, só ofereceu um espaço no hospital da família por questões particulares. 

Nas ruas, os dois filhos menores de Dora vendiam as balinhas em busca de uma vida melhor. Dora rezava todas as noites, para encontrara a filha, o pai que por mais que era rude e sistemático, no fundo no fundo amava muito a filha, e queria ela de volta. Continuando nas ruas, o único amigo de Suzana agora era a cachorrinha lua, que ela encontrou ali por perto numa das suas passagens. Na escola os rumos eram outros, todos questionavam Felipe, que não respondia, estava arrependido por ter traído quem amava tanto. A garota com quem ela estava naquela noite, ainda tentava algo mais, queria o dinheiro da família, mais Felipe não queria saber dela, queria somente Suzana.

Mais a garota não desistia assim tão fácil, queria muito Felipe, por isso decidiu correr atrás de Suzana, tinha um plano, iria encontra-la, para receber algo em troca. Fernando e Caio todos os dias, vendiam todas as balinhas, mais numa sexta-feira, tudo ia ser diferente, Caio se atrasou, e Fernando desta vez foi sozinho. No meio do caminho, um assalto em uma loja ali perto, polícia e muitos tiros, o medo tomava conta do garotinho, que por uma distração acabou entrando numa casa velha para se esconder, e foi lá que ele para sua surpresa encontrou sua irmã Suzana, as balinhas caíram no chão, os tiros no fundo só fizeram com que ele abraçasse forte a irmã, que parecia entender o sentimento.

No próximo capítulo: “Uma ligação forte entre irmãos, faz com que Suzana se lembre de seu passado, mais sua vida tornasse a ser interrompida!” Não percam! Está chegando à reta final com muitas surpresas e emoções!

E vem aí a nova novela do Blog: "Entre amigos, tudo passa a ser uma maravilha, agora em outros ocasiões, as identidades trocam de papel, e o que parecia estar tudo bom, vai ser tornar um inferno!"

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário