domingo, 23 de outubro de 2011

Meu Animal de Estimação - Isabela Cristina

Isabela Cristina Teixeira Silva é aluna de nossa escola e nos conta um pouco sobre sua cadelinha, Rebecca.




Idade: 5 anos
Raça: Shinauzer
Alimentação: Ração e água
Higienização: Banho uma vez por semana
Como adquiriu o seu animal? Meus pais compraram no pet shop
Um fato engraçado com seu animal? Quando meu pai soltou bombinha a Rebecca ficou com tanto medo que subiu no sofá e fez xixi
O que o seu animal representa para você? Tenho um carinho imenso por ela
Um fato triste? Quando cortou o rabo dela e ela chorou muito e eu fiquei com muita pena
Seus pais aceitaram o animal quando você o adquiriu? Sim, eles que me deram de aniversário
Qual humor do seu animal? Super dócil
Qual a sua relação com o seu animal? Muito afeto e fico feliz quando estou perto dela.

Por: Victor Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário