sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa de Opinião - Resultado da 14ª Festiausente

 COMO FOI A 14ª FESTA DO TIRENSE AUSENTE PARA VOCÊ?

Anônimo diz: “Foi ótima essa festa, me diverti muito, adorei!” 

Anônimo diz: “Nossa foi perfeita, me diverti bastante ao lado dos meus colegas, revi parentes que não via há tempos, dancei, pulei. Espero que a próxima festa seja melhor do esta, pois essa foi a melhor até aqui, e ela vai ficar na minha memória para sempre.” 

 Bruno Kennedy , diz: “Foi tenso demais! Fiquei só passando mau. Mas mesmo assim gostei muito de ver os novos talentos de Tiros.” 

 Bruna, diz: “Gostei muito da festa, me diverti bastante, fiz amigos novos, apesar de alguns imprevistos, gostei muito. Vou guardá-la no meu coração.” 

 Anônimo diz: “Para mim a festa do Tirense Ausente deste ano, foi uma das melhores, fui todos os dias, me diverti muito. Adorei o show da Paulla Mirella. Amei essa festa!” 

 Anônimo diz: “Eu adorei ter ido a essa festa, no começo não queria mais meus amigos me convenceram, e eles estavam certos. Foi demais, os shows foram os melhores, fiquei quase sem voz, gritei muito com Paulla Mirella.” 

 Anônimo diz: “Para mim foi ótimo. Foi muito bom me divertir com as pessoas que me faz bem, meus amigos, meus familiares. Pena que não pude ir todos os dias.” 

Por Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário